Roupa limpa, cheirosa a um custo acessível!

Augusto Silva, supervisor técnico da WT Distribuidora, em análise físico-química do processo de lavanderia profissional.

Esta é a resposta que todo empresário, gestor do segmento de lavanderia profissional tem ao ser questionado sobre a expectativa de performance do seu negócio.

Para Augusto Silva, supervisor técnico da WT Distribuidora, conhecer de perto a realidade do cliente é o diferencial para se obter resultados positivos no processo profissional de lavagem de roupa. Variáveis como água e tempo de processamento com aplicação de produtos de qualidade, quando bem monitoradas, representam em média 15% a 20% em ganho de performance.

Para dimensionarmos um sistema de dosagem de uma lavanderia, analisamos os aspectos físicos químicos da água, a ação dos produtos químicos (detergente, alvejante e amaciante) e ausência de residual no enxoval, destaca Augusto Silva. Estas informações, somadas ao diagnóstico do cliente são encaminhadas para nossa equipe de engenheiros que programa o sistema de dosagem, de acordo com a necessidade do cliente.

Sistema de Dosagem para Lavanderia Profissional

O enxoval representa 40% a 50% do custo de uma lavanderia, o tempo de lavagem varia de acordo com o grau de sujidade da roupa e o segmento da lavanderia, se hospitalar ou hotelaria, por exemplo. E aumentar a vida útil do enxoval é uma das metas de nossas soluções, enfatiza Moisés Nascimento, gerente do comercial privado da WT Distribuidora. Para isso, acompanhamos o cliente ao longo da implantação, que compreende a instalação e testes do sistema de dosagem,treinamento das equipes, monitoramento do processo e análises periódicas das variáveis.

A sinergia entre fornecedores como a Diversey e as equipes técnica e comercial, aliada a tecnologia e inovação, são o diferencial de atuação da WT Distribuidora no mercado de higienização profissional para o segmento de lavanderia profissional.